1º post do anooo!!!

FELIZ 2009 GALERAAAAA!!!!

Desejo tudo de bom neste ano que começa, que todos realizem seus sonhos neste ano!!

Bom eu prometi pra mim mesma que ia tentar dar o máximo de mim pra conseguir o que eu quero, pois tem muita coisa.

Facul esse ano!! To tão feliz, mas sei que vai ser dureza, não é facil trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Já fiz isso há 3 anos atrás, fazia 3º ano do colegial e trabalhava como estagiária numa empresa pequena. Valeu a pena em relação de experiência, mas em outras questões, acho que não valeu muito a pena não.. Hoje, por mais que eu reclame, que tenha mta gente que não presta lá onde eu trabalho, estou bem melhor e sei que em outras empresas eu tenho mais chance de crescer.

Bom acho que é isso... vou fazer o que eu tenho que fazer na net e arrumar certas coisinhas aqui pq tá uma zona!!

bjossss

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 15 a 19 anos, Música, Informática e Internet, Trabalho, curso, Faculdade.

O que é isto?
Visitante número: